Nada Natural
Epílogo
Um livro antigo cujo, quase todo conhecimento do mundo encontra-se nele. Reza a lenda que se um homem possuir esse diário ganhará poderes sobrenaturais e habilidades físicas elevadas. Muitos já possuíram esse caderno em varias épocas e lugares. Agora, de algum modo, está no bairro limoeiro. Possuindo esse livro a pessoa leva contigo uma maldição, uma maldição sem volta, terminada, apenas, pela morte.
Capitulo 1
O livro, a morte, os irmãos.
Anos atrás. Nimbus e Do Contra estavam brincando quando Nimbus acha um livro, antes pertencente ao seu tio, ele mostra ao seu irmão.
- Do Contra! Olha! Achei um livro velho aqui no baú do nosso tio
- Nossa Nimbus! Tanta coisa legal para brinca e tu se interessa por um livro velho- Do Contra diz – quer saber de uma coisa?...Vamos ler logo.
- Nunca te entendo Do Contra- Nimbus diz em seu pensamento.
Pegando o livro da mão de seu irmão. Do Contra abre o caderno, uma luz forte sai do livro envolvendo os dois em uma visão de todo o mundo e das coisas existente nele. Percebendo que a visão saia do livro, Nimbus, com um pensamento fecha o livro, fazendo a luz e a visão sumir.
- O que tu vez Do Contra? –Nimbus pergunta assustado pela visão.
- Eu é que pergunto- Do Contra replica- Como é que tu vez para fecha o livro sem tocá-lo.
Neste momento uma criatura entra no quarto. Com uma roupa e capa preta e uma foice feita de ossos. O quarto começa a ficar escuro, as paredes começaram a se afastar como se estivessem mudando de lugar instantaneamente. parando em um lugar de trevas, mas que não passava medo, desconsiderando a figura noturna com uma arma na mão.
-Quem é v-você?- Nimbus pergunta. – O que esta fazendo aqui?
- Eu sou aquele que tem vários nomes – Responde a figura tenebrosa. –me chamam de O Destino, O Fim, O Fulano... E outras coisas mais – ela disse com uma voz assustadoramente amigável –Mas podem chamar-me de Dona Morte! Hehehe.
- O que?! – Do Contra pergunta – Você é a morte... Digo. A Dona Morte. Meu deus, eu sou seu fã.
- Tu a conheces, Do Contra! –fala o Nimbus – De onde?
- Dos gibis ora – Do Contra responde secamente.
- Tá bom, tá bom, vou ser direto – Dona Morte se eleva – Estou aqui para matar vocês, já que abriram o livro.
- por quê?
- porque é assim. Mas tem uma escolha. vocês podem ser caçadores e restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal, derrotar os monstros e criaturas horrendas e bla bla bla.
- como assim, eu não entendo?
- ah vou explicar só no próximo capitulo de Nada-Natural.
legal não é, não perca o proximo capitulo. nimbus e do contra vão ter uma missão difícil
e descobrirão que ganharam poderes "nada natural".
0 comentários:
Postar um comentário