Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 7 de setembro de 2010

VOLTAMOS COM TUDO!


Gente, me desculpem por não postar novamente(Quem fala aqui é o Gabriel), porque sinceramente: Nâo tive tempo para mexer com blog, mas agora que estou à ativa, prometo não abandona-lo.Veja as nossas novas mudanças:
Layout: A cada mês, nosso layout e banner mudarão.Estamos na cor vermelha, comemorando o aniversário de 2 anos da TMJ.
Nova programação: Sem falta, uma nova postagem todos os dias.
Parceria: Atenderei à todas, só que terão que ter paciência, pois são muitas e eu não irei avisar no blog, avisarei na nossa C-Box.
Revista 2M: Teremos uma nova edição, agora em Setembro.Aguardem.
Fanfic's: Teremos fanfic's novas.Veja trailer em breve.

Aguardem mais novidades!

3 comentários:

CRICIA disse...

oi segue meu blog ta no nome tmjmagali.
que eu sigo o seu

Raphael disse...

ja postei o ultimo cap de em busca da felicidade lê lá e comenta!!! Por favor!!!

Roberta Lopes disse...

Oi][

segue meu blog que eu sigo oseu:

www.amomuitotmj.blogspot.com

mi manda o link do seu blog pra eu nao me esquecer ok?
Beijinhus...

 

Mangá Mônica

#Compartilhe o melhor

Mangá Mônica - Compartilhando o melhor - Todos os Direitos Reservados
counter free