Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Patinação musical - Capitulo 2


Capitulo 2 - Contra tempo não previsto

Às 7, Magali chega no estudio que tem que mostrar seu talento.
Magali: Gente, Descupe-me pelo atraso!Eu não sei o que aconteceu...ás 5 eu estava de pé, e as 6 roncando....
Treinador Augusto: Que isso não se repita!Vamos para o treino!
Cascão já estava  lá, desde as 6 da manhã.Tudo ocorria normal, até que Cebola aparece na loja de calçados LOOK, onde Mônica estava traballhando.
Mônica: Nããããooooo!!!!O que você veio fazer aqui, seu...
Cebola: Nossa!Não pode mais vim comprar sapatos?
Mônica: Tinha que ser na loja que eu estou trabalhando?Você veio aqui só para me encher!E outra, você nunca comprou sapatos!sempre fala para sua mãe comprar para você!
Cebola: Tudo tem sua primeira vez....E além disso...o Sapato é pra minha ilmãzinha....quer dizer, irmãzinha que vai fazer 7 anos amanhã!
Mônica: Ai, meu Deus!Vou ter que aturar este moleque!
Cebola: Me atende direitinho, viu?Se não eu conto tudo para o seu chefe!
Mônica: Tá bem, vamos lá!
-----
Quinzinho: Estranho...faz uns dias que vejo a Magali só com o Cascão...preciso investigar isso, mas sem que ninguém repare!
Luca: Falando sozinho, gordinho?
Quinzinho: Hã?Nâo!E eu não sou gordo, sou fofo!!!!
Luca: Ah, ah, ah, ah...vamos tomar um suco na lanchonete!
----
Depois do treino:
Magali: Preciso descançar!
Cascão: E eu preciso de um banho!
Magali: Você?
Cascão: Hellô!!!Eu sou o cascão que toma banho aos sábados!
Magali: Acontece que hoje é quinta!
Os dois riem muito!
Treinador: Grrr...que raiva!
Magali: O que foi professor?
Treinador: Estou tentando ligar para meu sobrinho, o Luca!
Magali e Cascão: Luca?
CONTINUA....


No próximo capitulo: "Gatz!Me conta tudo" - A frase da futura-melhor-amiga-da-Magali....que rolo vai acontecer?

Essa fic será movida a base de comentário, por isso comentem muito(Não precisa só ser comentários da fic!)

1 comentários:

Camilla disse...

adoreeii tudo od blog mutioo legall

 

Mangá Mônica

#Compartilhe o melhor

Mangá Mônica - Compartilhando o melhor - Todos os Direitos Reservados
counter free